Graças à Ave Maria de Bolsonaro, viramos piada para portugueses

Pelo visto, não foi apenas Paulo Guedes que pareceu estar no fundo do poço enquanto Gilson Machado, presidente da Embratur, tocava ‘Ave Maria’, de Schubert, na sanfona, durante a live de Jair Bolsonaro (sem partido). O vídeo, que gerou vergonha alheia nos internautas, rodou o mundo e, pasmem, virou piada em um programa de Portugal.

Isso mesmo! Você, que está lendo este texto, viveu para ver o brasileiro virar motivo de chacota para nossos eternos ‘rivais’. E graças a ele, o presidente da república – mais uma vez.

Uma atração da TV SIC Notícias reuniu uma bancada de comentaristas que, após assistirem a um trecho da apresentação promovida por Bolsonaro, iniciaram uma série de deboches a respeito da performance do músico e da intenção que o presidente tinha com tal performance.

 

“Você já tinha ouvido ‘Ave Maria’, de Schubert, na sanfona?”, questionou um. “Não, e a minha sensação é de que continuo nunca ter ouvido. Essa música pode ter sido tanto ‘Ave Maria’, do Schubert, quanto P’arabéns a Você’”, disse outro, arrancando risadas dos colegas de bancada.

 

Sobre o presidente, ele foi além nas críticas. ‘O Bolsonaro diz: ‘É uma homenagem aos que se foram’. Mas não diz que são pessoas. Poderia ser uma homenagem bonita a um gato morto”, zombou mais um pouco. “Até porque a homenagem pareceu o som de vários gatos gritando”, completou.

 

 

 

Fonte: Catraca Livre

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado juntando-se à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Artigos relacionados