Namorado termina com MC Mirella para jogar Free Fire

A funkeira MC Mirella não deixou o vício do ex-namorado, Dynho Alves, passar batido durante a quarentena. O jovem não estava dando atenção para a namorada, porque preferia jogar videogames. Quando questionado por Mirella, Dynho deixou o imóvel em que os dois estavam passando o isolamento juntos.

Para que o ex entendesse como ela estava se sentindo, Mirella resolveu ficar um dia sem dar atenção para ele. “Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção”, disse em vídeo.

 

“E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”, completou Mirella. Depois disso eles não se falaram mais.

 

Fonte: istoe.com.br

Gostou deste artigo? Mantenha-se informado juntando-se à nossa newsletter!

Comentários

Você precisa estar logado para postar um comentário.

Artigos relacionados